Renato Augusto é apresentado no Corinthians


Após participar do primeiro treinamento com a camisa do Corinthians, o meia Renato Augusto concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. O jogador, que foi revelado pelo Flamengo e estava no Bayern Leverkusen (ALE), falou sobre as expectativas em torno de sua primeira temporada no Timão.

Segundo Renato, a cobrança da fiel torcida é algo já esperado. "A reação dos torcedores vai de acordo com a ação. Se você está bem, a torcida está feliz. Claro que espero o carinho da torcida, mas depende muito mais de mim e dos jogadores", disse.

Com algumas lesões sérias na carreira, Renato garantiu estar em boa condição e quer aprimorar a parte física o mais rápido possível, a fim de conseguir estrear em breve. "Hoje estou muito melhor, fisicamente estou perto do meu ideal. Sobre jogar o paulista, preciso de ritmo", declarou Renato Augusto.

Finalizando, o mais novo reforço corintiano comentou sobre a concorrência de jogadores para sua posição, e disse não pensar tanto em titularidade. "Eu vim aqui para somar, e não para brigar. Não sei como o Tite espera montar a equipe. O importante é estar todo mundo bem e jogar quem estiver melhor", completou.(Band.uol)

Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-