Documentos da prefeitura de Barro Preto, no sul da Bahia, foram encontrados em chamas por policiais civis da cidade em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Itajuípe.
Segundo a delegada da cidade, Ana Paula, folha de pagamentos, processos de pagamentos e uma pasta de arquivos estavam em chamas quando os agentes chegaram. "A quantidade que conseguimos pegar já foi para perícia", disse a delegada, ressaltando que a denúncia foi feita pela prefeita eleita do município, Jaqueline Motta (PT). O crime aconteceu no último dia 26 de dezembro, mas somente agora o caso foi repercurtido.
De acordo com informações do Blog do Gusmão, Adriano Clementino (PMDB), que tentou a reeleição, teria feito "uma campanha suja, com agressões inadmissíveis. [...] Como primeiro ato de governo, Jaqueline vai fazer um levantamento sobre a situação financeira do município, por meio de uma auditoria ampla". A reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com a prefeita eleita e o ex-getor mas não teve retorno. Informações doBocão News
Postar um comentário