Esporte

No Bahia há cinco meses, meia canhoto Magno só apareceu na foto do site oficial
Meia chegou ao clube após cirurgia e só deve ficar à disposição de René Simões na segunda rodada. Sem contrato assinado, Magno ainda é pago pelo Vasco
 
 Nenhum segundo, muito menos 90 minutos. Você, torcedor do Bahia, já ouviu falar em Magno? Nos registros tricolores, somente o anúncio da contratação do jogador, dia 15 de dezembro de 2010. De lá pra cá, notícias sobre o meia de 22 anos são raras no Fazendão.

Em cinco meses de clube, um treino no campo. E só. O motivo? Uma fratura no osso do pé esquerdo quando Magno atuava pelo Vasco, no ano passado. Em um recreativo, ele pisou de mau jeito e quebrou o quinto metatarso, um osso atrás do dedo mindinho. Ao todo, foram seis parafusos e uma placa no local.

A previsão de quatro meses afastado dos gramados transformou-se em pesadelo de quase um ano. "Cheguei no Bahia depois de ter feito a cirurgia. Logo no primeiro treino, senti dores. Fiz uma nova cirurgia e estou voltando agora", explica.

O vice-presidente médico do Bahia, Marcos Lopes, dá mais detalhes do que aconteceu. "Essa lesão no osso é bastante difícil de se consolidar. Esperamos um tempo, mas não se consolidou. Fizemos outra intervenção e agora ele está liberado", conta.

Magno treina fisicamente para estar disponível contra o Flamengo, dia 29, em Pituaçu. É a estreia do Esquadrão na Série A diante de seu torcedor – uma semana antes, pega o América, dia 22, em Minas.

Baiano criado em Cajazeiras XI, o jogador nem estreou e já viu a  cobrança da torcida. Através do twitter, muitas críticas e poucas palavras de apoio. "Muita gente apareceu para me xingar quando perdemos o jogo contra o Vitória no estadual. Me chamaram de chinelinho e come-dorme. Tive que entender, né?", revela.



Mirando Bruninho, Cruzeiro manda observador para assistir final do Baianão Minas Gerais deve ser o destino do camisa 10 do Tremendão depois do Campeonato Baiano. No domingo, ele será titular na final contra o Rubro-negro

O ex-goleiro e atual observador técnico do Cruzeiro Raul Plassmann estará no Barradão, no domingo (15), quando Vitória e Bahia de Feira decidem o título estadual. O objetivo é ver o futebol do meia Bruninho, do Tremendão, com mais carinho.

No último sábado, o presidente Thiago Souza confirmou a venda do jogador para um clube da Série A - que não é o Bahia - em entrevista ao CBN Salvador Esportes. Entretanto, Jodílon Souza, presidente do conselho deliberativo e pai de Thiago, desmentiu a notícia, mas afirmou estar analisando propostas e disse que o desfecho das negociões sairá apenas após a final do Baianão 2011.

O Cruzeiro é mesmo o time favorito na briga pelo jogador. Na última semana, os dirigentes do Bahia de Feira viajaram para Belo Horizonte a negócios. Além de Bruninho, Thiago Souza, antes da 'bronca' do pai, disse que o atacante João Neto, outro destaque do clube, recebeu quatro propostas e também pode ir para um clube da primeira divisão do Brasileiro.
 




Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-