O deputado e Pastor Marco Feliciano desiste de processo contra Xuxa


O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) desistiu de processar a apresentadora Xuxa Meneghel, que havia chamado Feliciano de “monstro” em uma rede social. De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, que preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, a decisão também vale para as outras pessoas que o deputado afirmou que processaria. Até março, assessores de Feliciano haviam contabilizado 20 declarações sobre o pastor que, na visão deles, seriam passíveis de processo.





Em março, Xuxa havia dito no Facebook que Feliciano não poderia ocupar a presidência da comissão. “Todos os religiosos sabem que eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus, ele não pode ter esse poder. Essa pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter esse espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano”, afirmou a apresentadora na ocasião.


A decisão de não abrir mais processos, segundo a assessoria do deputado, também vale para o pesquisador Paulo Victor Lopes Leite, do Instituto de Estudos da Religião (Iser), um dos autores do livro "Religiões e política; uma análise da atuação dos parlamentares evangélicos sobre direitos das mulheres e LGBTs no Brasil". Na obra, Paulo Victor reproduz trecho de uma entrevista com o pastor, em que ele afirma que a promoção dos direitos das mulheres prejudica a família. O pastor havia negado que tivesse dito isso.(B.N)

Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-