Artilheiro do Brasileirão mantém otimismo, mesmo após duas derrotas seguidas para Figueirense e Fluminense
Duas derrotas seguidas, por 3 a 2, contra Figueirense e Fluminense. Resultados que deixaram o Santos mais longe dos líderes - com 35 pontos, o Peixe está 15 distante do Vasco, no topo da tabela. Números que não tiram o otimismo do atacante Borges.
“Ninguém jogou a toalha, mas a situação está mais difícil, por conta desses dois jogos sem vitória. Isso dificulta para qualquer time. Mas quem sabe não conseguimos uma vitória na quarta e nos reaproximamos?”, indaga, em tom otimista.
Artilheiro do Brasileirão, com 19 gols em 23 jogos, o centroavante garante que é possível vencer o Grêmio, seu ex-clube, no Olímpico, nesta quarta-feira, em partida adiada e válida pela 11ª rodada do Brasileirão.
“O Santos tem uma equipe de qualidade. Claro que sabemos da dificuldade de jogar no Olímpico, contra o Grêmio, que vem de vitória, mas também estamos acostumados a grandes jogos. É o momento de fazer uma grande partida e vencer no Olímpico”, afirma Borges.
Para enfrentar o Grêmio, o Peixe não poderá contar com Neymar, convocado pela Seleção Brasileira para os amistosos contra Costa Rica e México, mas conta com a volta de Léo, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Postar um comentário