Luan Santanna grava vídeo em homenagem a fã que morreu na tragédia de Santa Maria; Confira!


Luan Santana já deixou diversas declarações de força e apoio às famílias do incêndio na boate Kiss. Mas o cantor ficou sabendo que uma de suas grandes fãs morreu na tragédia e que ela tinha o grande sonho que ele regravasse a música “Meu Destino”.




“Descobri que uma das vítimas da tragédia na boate era uma grande fã minha, que me acompanhou em vários shows. Fui ver o Twitter dela ontem, fiquei revendo as mensagens, e descobri que o grande sonho dela é que eu regravasse a música ‘Meu destino’, que eu escrevi quando tinha 10 anos. Fiquei surpreso! Essa foi a primeira canção que escrevi”, disso o cantor na apresentação do vídeo.

Depois de justificar a homenagem Luan cantou a música apenas com o violão. O vídeo foi postado no canal oficial do sertanejo. Emocionados com a homenagem, vários seguidores escreveram comentários positivos pelo gesto nobre do cantor.
Luana Silva: Eu tenho tantas coisas para falar, mas uma palavra só define o que eu estou sentindo: orgulho. Te amo demais. Parabéns, Luanzinho!!!

Junto com Ivete Sangalo e outros artistas, Luan Santana está confirmado para o Planeta Atlântida que será no Rio Grande do Sul. O evento foi adiado por conta da tragédia na boate em Santa Maria que deixou 231 mortos. O festival foi transferido para os dias 15 e 16 de fevereiro.

Confira o vídeo de Luan Santana:

Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-