'Fuzuê Especial': Saulo Fernandes revela novo DVD em abril


Ainda na liderança da Banda Eva, o músico falou sobre o último Carnaval à frente do grupo e revelou que algumas novidades estão por vir depois da Quarta-Feira de Cinzas. Saulo também comentou do Festival de Verão e sua página na rede social Instagram.
Carnaval



Após a terça-feira da tradicional Pipoca do Eva, os foliões se despedem definitivamente de Saulo. A folia momesca será a última aparição do músico à frente do grupo. Para a ocasião, o compositor disse que prepara um momento especial. "Vai ser muita emoção principalmente na Pipoca. Será um dia marcante, mas sem nostalgia. Estou muito feliz, realizado". 

Questionado por uma das fãs o que leva em sua bagagem após sair do Eva, Saulinho foi direto: "Amor completamente!". "O Eva tem essas coisas de pegar uma pessoa que está no escuro e colocar no holofote. Eu levo muito aprendizado também e gratidão. Minha vida se confunde com o Eva", completou.

Carreira Solo
Apesar de sua saída do Eva ainda não ter acontecido, o pai de João e Pedro já tem planos para a carreira solo. Durante o programa, ele revelou que vem novidades por aí. "Estamos produzindo algumas coisas. Já começamos os ensaios, imaginando como será na carreira solo. Vou gravar um DVD no início de abril, mas ainda não sabemos o local nem se será ao vivo", contou.
"Estou viciado. João me motivou. É um risco de cair em coisas sem fundamento. Estava viajando para fazer um show, daí fiz a parada e só tinha poucas cabeças me seguindo. João fez um print (risos) e divulgou no Instagram dele. Quando olhei no meu já tinha um monte de gente. Hoje já estou em 23 mil. Drico, que toca comigo, pegou meu celular e foi criando outras coisas, como o Twitter, mas eu não vou usar. Ainda sou resistente com isso tudo", concluiu.

Quem marcou presença na plateia pode conferir um pocket show de Saulo, com direito a lágrimas de fãs e tudo. Para embalar a todos, o cantor puxou os hits 'Circulou', 'Nosso Amor É Lindo' e 'Tão Sonhada'. Sucessos de outros artistas também não faltaram no mini-show, como 'Ziriguiriguidum', dos Filhos de Jorge, 'Dançando', de Ivete Sangalo, e 'A Paz', de Gilberto Gil.(Bahia Fm )
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-