Esporte


Bahia inicia dispensas e Tressor Moreno não fica no clube

Segundo o presidente Marcelo Guimarães Filho, o colombiano não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro


Ao tempo em que reforça o elenco tricolor, o presidente Marcelo Guimarães Filho sabe que alguns jogadores, aqueles que não vingaram durante o Baiano, vão ter que deixar o clube. E, segundo o dirigente, em entrevista à Itapoan FM, as conversas para rescisão de contratos já começaram.

"Nosso time está inchado. Já começamos a tratar a saída de jogadores e estamos tentando ver o que for menos oneroso para o Bahia. Os procuradores já estão indo ao Fazendão", disse o presidente, que enumerou os atacantes Pedro Beda e Bruno Paulo como os primeiros a rescindir contrato.

Outro nome certo na lista é o do colombiano Tressor Moreno. Contratado para ser a referência do time tricolor, o meia não mostrou a que veio e atuou em poucas partidas. Para Marcelo Guimarães Filho, ele não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro.

O goleiro Tiago, liberado pela diretoria tricolor antes da intertemporada em Águas de Lindoia para tirar a cidadania italiana, também não está nos planos de René Simões. "Esses jogadores já sabem que estão fora do Bahia". Mais dispensas devem ocorrer. Entre elas, a do zagueiro Nen e a do lateral-esquerdo Dodô.
 

Meia conversou com jornalistas na Tribuna de Imprensa de Pituaçu um hora antes do jogo entre Bahia e Flamengo

A apresentação do meia Carlos Alberto, anunciado como novo reforço tricolor na sexta (27) movimentou a Tribuna de Imprensa do estádio de Pituaçu antes do jogo entre Bahia e Flamengo neste domingo. O jogador sabe que tem fama de 'bad boy' por onde passa, mas, pelo menos no discurso, ele deixou a entender que o Bahia pode ser a sua redenção. "Às vezes é bom a gente guardar os sonhos para não chamarem a gente de louco. Agora vou dar um passo de cada vez, para não atropelar as coisas".



O comprometimento do jogador ou não vai ser objeto de avaliação constante no Bahia. Foi o que disse o próprio jogador. "Fiz um trato com o René Simões e com a diretoria do Bahia. A gente sabe até onde o Bahia pode chegar". Sobre a estreia, ele não sabe quando entrará em campo. "Não faço ideia, mas estou ansioso". Carlos Alberto asssite à partida entre Bahia e Flamengo juntamente com os dirigentes do clube.
 



Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-