Nem te conto

Filha de Fábio Jr. faz ensaio de calcinha





Ela tentou, tentou, mas não conseguiu fugir de sua 
vocação. Com medo da crítica e da pressão envolvida 
por ser de uma das famílias mais badaladas da 
mídia - é filha do Fábio Jr. e irmã da Cleo Pires e do 
Fiuk - Tainá Galvão se esforçou para não embarcar 
na carreira artística.

No decorrer dos anos, passou por cinco faculdades

(publicidade, gastronomia, direito, decoração e psicologia)
até se render à música.

Porém, isso só aconteceu depois de levar uma bronquinha

do pai quando arrumou um emprego de corretora da 
bolsa de valores. “Meu pai entrou no meu quarto e 
disse: "Agora você vai me ouvir! Você tem um dom que
Deus te deu e tem que aproveitá-lo”, contou em 
entrevista à "Vip".

Cleo, irmã por parte de pai, e Fiuk, por parte de pai e 

mãe, também apoiaram.

Tainã se diz fã de músicas e tocam a alma e foi cantando

"Fullgás", da Marina, que ela fez uma participação 
no último CD de Fábio Jr., batizado como "Íntimo".

Na sua primeira sessão de fotos sensuais,a moça garantiu

que ficou à vontade: “Gosto desse sex-appeal, acho que
é uma coisa de família. Meu pai tem muito, a Cleo tem, o
Filipe [Fiuk] tem, minha outra irmã também. E acho 
que meu olhar é bem forte”.

Solteira aos 25 anos, ela disse que não está procurando 

namorado porque quer aproveitar este momento musical.
Mas gosta de homens misteriosos e seguros. “Eu gosto 
que me olhem. Eu gosto da paquera, acho intrigante 
quando o homem fica te estudando, para ver como 
chegar em você...”, entregou.

msn:lucas.mzr@hotmail.com.br/add
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-