Assessoria da ‘Guetto É Guetto’ diz desconhecer acusação de homofobia contra cantor


Uma nova confusão envolve uma banda do pagode baiano. O cantor Chiclete, da banda Guetto É Guetto, está sendo acusado de homofobia pelo produtor musical Betto Coelho. Segundo o produtor, Chiclete teria se exaltado durante um show no Solar Eventos, em Cruz das Almas, no último domingo (13) e teria difamado sua imagem com o público. 





Além de xingar o produtor, Chiclete dá a entender que ele não pagou o cachê da banda. As declarações do cantor podem ser ouvidas no áudio divulgado pelo site Bocão News. “Chegar onde a gente chegou, fácil não é. Mas tem gente que gosta de tirar os outros como otário. E eu vou ser sincero. Eu não sou otário nem nas áreas dos outros e muito menos na minha. Tem um cidadão que chama Betto Coelho, que tira o músico de dentro de sua casa e pega o dinheiro de vocês, bota no bolso e vai embora, como se eu ou todos que estão aqui fossem viado. E viado é ele. 

A gente está aqui, mas não está sem R$ 1 no bolso, não. Porque a gente trabalha pra ter. Agora, eu quero que ele pegue esse dinheiro dele e enfie no c… E independente de dinheiro a gente vai botar pra f…” esbravejou Chiclete Ferreira.  
Quanto às acusações que o cantor fez de que Betto não teria pago o cachê do grupo, a assessoria apenas ressalta que corre nos bastidores que esta não seria a primeira vez que Betto Coelho teria dado um “calote” em bandas contratadas. (VarelaNotícias)
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-