Salvador:Homem que matou rival em tiroteio na Boca do Rio é preso na porta de casa

Diogo Oliveira de Santana, 24 anos, foi preso durante uma operação realizada pela delegada Maria Fernanda Porfírio





Um suspeito de matar um rival em um tiroteio foi preso na noite desta segunda-feira (24) na porta de casa na localidade conhecida como Morro do Borel, na Boca do Rio. Segundo informações de um agente do Serviço de Investigações (S.I.) da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), Diogo Oliveira de Santana, 24 anos, foi preso durante uma operação realizada pela delegada Maria Fernanda Porfírio.

Ainda segundo o agente do S.I. da 9ª DT, Diogo foi responsável por balear Leandro Santos dos Santos, 20 anos e Anderson Santos Oliveira, 18 anos durante um tiroteio que aconteceu no último domingo (23). Na noite desta segunda (24), Leandro, atingido no peito esquerdo e na cabeça, não resistiu às complicações provocadas pelos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Geral do Estado (HGE). Anderson, baleado na boca e na perna direita, continua internado no Hospital Roberto Santos (HRS).
Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38 - ele deve ser indiciado por porte ilegal de arma. Diogo já foi preso por roubo e também tem passagem por tráfico de drogas.

Em depoimento, Diogo confessou que atirou nos rivais e contou que tinha uma desavença com Leandro porque este tinha importunado sua namorada pouco antes do tiroteio. A polícia acredita que o conflito entre as gangues tenha ligação com uma disputa por pontos de vendas de drogas da região. 
Segundo a polícia, Leandro e Anderson faziam parte da mesma gangue, ao contrário do que foi informado anteriormente. Já Diogo fazia parte do grupo de Totonho. O suspeito está na carceragem da 9ª DT, mas será transferido para a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), onde ficará à disposição da Justiça.

Tiroteio

De acordo com agentes da 9ª DT/Boca do Rio, o tiroteio foi conseqüência de uma briga foi entre as gangues dos traficantes mais conhecidos como Totonho, Fão e Wiliam. Eles disputam os pontos de vendas de drogas na região da Baixa Fria.

A 39ª Compahia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio-Imbuí) informou que o tiroteio tem relação com
a briga existente entre a região do Barreiro e do Cajueiro.
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-