Para o camisa 9, os jogadores também são culpados pela falta de resultados do time, que não vence há seis jogos
A demissão do técnico Adilson Batista não foi vista com muito bons olhos por Luis Fabiano. Um dos poucos a dar entrevistas no desembarque do São Paulo na tarde desta segunda-feira, após a derrota para o Atlético-GO, o atacante voltou a dizer que todos os problemas para o mau rendimento da equipe não podem ser aplicados apenas ao ex-treinador.
Para o camisa 9, os jogadores também são culpados pela falta de resultados do time, que não vence há seis jogos.
“Agora é fácil achar culpado. [Nós jogadores] Temos que assumir as nossas responsabilidades. Como de costume, sempre sobra para o treinador. Essa é a cultura do futebol brasileiro e temos que assumir também”, disse o atleta.
Com a demissão de Adilson, o auxiliar-técnico Milton Cruz comandará interinamente a equipe ao menos nos próximos dois jogos: quarta-feira contra o Libertad, pela Sul-Americana, e domingo diante do Coritiba, pelo Brasileirão. Sabendo do teor decisivo dessas partidas, Luis Fabiano garantiu que os jogadores não medirão esforços para reverter a má fase da equipe.
“Não vamos baixar a cabeça e achar que tudo está resolvido com a saída do treinador. Temos que assumir toda a responsabilidade, parar para refletir e melhorar, porque o momento é de tentar buscar soluções para voltar a jogar bem e vencer”, enfatizou o camisa 9.
Postar um comentário