Ganso é liberado pelos médicos do Santos


Meia passou por exames para saber se já está recuperado da contusão sofrida durante amistoso entre Brasil e Gana, e foi aprovado




Depois de 51 dias recuperando-se de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o meia Paulo Henrique Ganso está liberado para treinar com o restante do elenco santista. Na manhã desta quarta-feira, o camisa 10 do Peixe passou por exames para saber se já está recuperado da contusão sofrida durante amistoso entre Brasil e Gana, no dia 5 de setembro, e foi aprovado.

“O jogador foi submetido a exames de ressonância magnética e ultrassonografia, hoje pela manhã. Os resultados confirmaram a reabilitação do atleta, que já está liberado para treinar normalmente com o grupo”, disse Rodrigo Zogaib, médico do clube.

Apesar da liberação, ainda não está definido se Ganso será relacionado para o jogo do próximo sábado, contra o Atlético-PR, no Pacaembu, pela 32ª rodada do Brasileirão. Profissionais do clube acreditam que o atleta deveria continuar mais tempo na transição entre fisioterapia e preparação física. Por isso, também entende-se que o meia não deve entrar em campo contra o Furacão e deveria ficar mais 20 dias fora, readquirindo sua melhor forma física e técnica, para voltar 100%.
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-