Esporte

Andrés ironiza prazo para Adriano 

 

Depois de afirmar que Adriano estrearia em agosto, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deu novo prazo para o primeiro jogo do Imperador pelo clube. Esbanjando ironia, o mandatário atendeu a imprensa depois de participar de uma palestra sobre marketing na faculdade ESPM, em São Paulo, nesta quinta-feira.

“Eu não falei que o Adriano iria estrear em agosto. Eu disse que seria em setembro. Ele vai estrear no último jogo do Brasileiro e vai fazer o gol do título. Está bom?”, questionou, em tom sarcástico.

A última partida do Corinthians no Campeonato Brasileiro será o clássico contra o Palmeiras, marcado para o dia 3 de dezembro. Segundo o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Dérbi ainda não tem local definido.

Embora Andrés zombe com o prazo para Adriano debutar pela equipe, o corpo clínico do Corinthians afirma que existe a possibilidade do jogador começar a treinar com o elenco a partir da próxima semana. Contratado em março, o camisa 10 rompeu o tendão do pé esquerdo em abril e, desde então, está no departamento médico.

O técnico Tite evita de estipular uma data para utilizar o centroavante. Segundo ele, os fisioterapeutas e preparadores físicos têm de liberá-lo para ele poder fazer uma projeção de quando Adriano estará em campo com as cores branca e preta.

A PALESTRA

Além de Andrés, Luís Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing, e Caio Campos, gerente do departamento, participaram da palestra para cerca de 300 alunos.

Rosenberg discursou por 30 minutos e, logo em seguida, o espaço foi aberto para perguntas. Após três respostas do presidente, os organizadores do encontro solicitaram que os profissionais da imprensa se retirassem do auditório. Segundo eles, o presidente do Timão havia feito a solicitação. O evento terminou cerca de uma hora depois, e Sanchez negou ter sido ele o responsável pela expulsão dos jornalistas.

vejá também: 

Kleber: 'Precisamos pensar mais no Palmeiras'

 

Envolvido em diversas polêmicas ao longo do ano, o atacante Kleber tem evitado conceder entrevistas no Palmeiras. Nesta quinta-feira, no entanto, o Gladiador falou ao site oficial do clube e disparou: o elenco do Verdão tem a obrigação de mudar a postura para encerrar a péssima sequência de resultados no Brasileirão.

Nos últimos dez jogos, o Palmeiras só venceu um - o clássico contra o Corinthians, por 2 a 1. Se antes brigava pelo título, agora o clube já ocupa a oitava colocação na tabela. Até por isso, o presidente Arnaldo Tirone compareceu à Academia de Futebol, nesta terça-feira, e teve uma conversa reservada com os atletas. O pedido: ao menos, uma vaga na Libertadores.

“A conversa foi muito boa para gente expor algumas coisas. O presidente e a diretoria também colocaram alguns pontos do que eles tem visto de fora. Posso dizer que a diretoria tem se esforçado muito para nos ajudar. E nós jogadores sabemos que o esforço tem sido grande por parte da direção. Até por isso, precisamos dar o nosso melhor”, afirmou Kleber.

“Precisamos ter um espírito diferente. Às vezes faltam poucas coisas, que é desatenção. E não só desatenção, mas às vezes um pouco de tesão. Aquele espírito de ganhar uma bola, de dividir forte sem ser desleal, de dar um carrinho a mais... Às vezes a gente fica chateado com algumas coisas e esquece de outras que são muito maiores. A gente esquece do clube, que é maior do que todos nós, esquece do torcedor”, disparou o camisa 30.

Se o problema do Palmeiras tem sido a falta de gols, o Gladiador pode ser a solução. Após desfalcar o time na derrota para o Botafogo, por 3 a 1, no empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, e na derrota para o Internacional, no último domingo, por 3 a 0, Kleber estará de volta à equipe contra o Avaí, neste domingo. O atacante é o artilheiro do time no ano, com 17 gols marcados, e cobra dos companheiros o fim das "picuinhas" internas.

“A gente precisa pensar mais no Palmeiras, na torcida e também em nós mesmos, nas nossas famílias, no que a gente quer para a nossa carreira. A gente precisa parar de reclamar, parar com algumas picuinhas, com coisas pequenas que ficamos levando e guardando. Isso prejudica, por isso vamos esquecer e pensar mais no Palmeiras”, afirmou.

O camisa 30 promete muita disposição nos próximos jogos. “Às vezes, a gente fala que joga bem, mas eu não acho. Não acho porque só joga bem quem ganha, e a gente não está ganhando. Precisamos realmente mudar e sabemos que a fase agora é decisiva. Não podemos deixar escapar até mesmo a chance de disputar a Libertadores. Vamos dar um gás nessas 15 rodadas que faltam e colocar o coração na ponta da chuteira, comer grama e jogar com amor e inteligência. Queremos subir na tabela e para isso vamos tentar dar uma arrancada já a partir desse domingo”, completou.


Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-