Nem te conto

Ivete Sangalo fala sobre filho Marcelo


Mesmo com a agenda atribulada, Ivete Sangalo 
fala à "Quem Acontece" sobre ser uma mãe
presente na vida do filho Marcelo, de 1 ano e 9 meses. 

"Eu acho importante explicar as coisas para o 

Marcelo. Engraçado, uma pessoa, um dia, falou para 
pra ele: 

'Olhe, não faça isso que a mamãe briga'.
Eu estava na sala e ele foi lá atrás de mim, e 
perguntou: 'Mamãe? Mamãe biga?'. Eu disse a ele: 
'A mamãe briga?'. E ele: 'Não. A mamãe conveisa'".

Sobre a relação com o marido, o nutricionista

Daniel Cady, Ivete planeja uma cerimônia
religiosa seguida de festa para celebrar a união. 

"A gente fez uma cerimônia só para a família.
Daniel é muito quietinho, prefere assim. Agora, a
gente vai fazer uma cerimônia de igreja. Aí, vai ser 
festa mesmo! Daniel não me escapa do
casamento na igreja", brinca.

A cantora fez questão de falar sobre a ajuda que

recebeu no momento difícil que passou 
quando sofreu um aborto espontâneo, em 2008. 
Quem colaborou para a superação desta fase,
foi o amigo padre Marcelo Rossi.
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-