Esporte

À vontade em frente das câmeras
lateral-direito paraguaio diz: 
'Sou um dos melhores marcadores'

O paraguaio Piris foi apresentado na 
tarde desta quinta-feira no São Paulo.
E se depender do entusiasmo do novo lateral, 
o time está bem servido. Titular do Paraguai
na Copa América, ele se mostrou à vontade 
em frente das câmeras e provocou muitos
risos logo em sua primeira entrevista.

Ao vestir a camisa tricolor, ele fez as tradicionais
fotos ao lado do dirigente. Quando posou 
sozinho, Piris quebrou os protocolos e fez a
alegria dos fotógrafos. Ele puxou a camisa do clube, 
num gesto de raça e disse: 
“Estou no São Paulo agora!”

Com um bom português, Piris também não
economizou nas palavras. Questionado sobre a
fama de ser o melhor marcador da América do Sul, 
ele não adotou o tradicional discurso dos 
jogadores brasileiros.

“Eu acho que sou um dos melhores. 
Estou emum bom caminho, trabalhando no dia
a dia para isso. E sabemos que os paraguaios
têm muita garra”, declarou o novo dono
da camisa 23 sempre com um sorriso no rosto.

“Eu corro muito, tenho uma qualidade física muito boa. Gosto de defender, defendo muito bem. Aqui vou seguir melhorando. Quero melhorar minha passagem ao ataque e ser um lateral completo”, completou.

Com contrato de dois anos, Piris ainda não está regularizado para o jogo de domingo, contra o Vasco, no Morumbi. A diretoria corre para providenciar toda a documentação do lateral. Bem fisicamente e com ritmo de jogo, ele só depende dos problemas burocráticos.
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-