Nem te conto

 SALVADOR-BAHIA NO NEM TE CONTO

Ivete Sangalo grava clipe com tema oficial da Copa América 

A baiana cantou com o argentino Diego Torres, que também fez participação em seu DVD

Ivete Sangalo já se despediu dos festejos juninos investindo pesado no trabalho.  A cantora gravou o clipe do tema oficial da Copa América com o cantor argentino Diego Torres, o mesmo que fez participação em seu DVD do Madison Square Garden, já amigo da baiana. Em tempo, Ivete é também musa da Copa 2014: é de responsabilidade da cantora fazer um dos shows do sorteio preliminar que definirá as chaves das eliminatórias para a Copa. O evento será realizado no dia 30 de julho, na Marina da Glória, no Ri


Mais magra, ex-loira do Tchan posa para editorial de moda


Karol Loren posou para um editorial de moda com looks botswana e disse estar amando poder atuar como atriz. “Muitas pessoas ficaram surpresas com a minha postura, de deixar o grupo para seguir carreira de atriz. Ser atriz sempre foi o meu grande sonho, e não pude dizer não ao convite que recebi que é ser protagonista de um lindo clássico infantil. Estou me dedicando á profissão, fazendo fono, estudando muito também

Sobre a boa forma - mais magrinha desde que saiu do É O Tchan - a loira comentou: “Perdi 03 quilos, pois estava ficando muito sarada, devido ás atividades que a dança me proporcionava, prefiro ficar sequinha e não ser marombada... Para uma atriz, é melhor...”.



 
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-