Nem te conto

Luan Santana participa de campanha contra as drogas no Brasil
 Cantor empresta rostinho para campanha "Droga Mata"

Engajado com as causas sociais, o cantor Luan Santana estrela campanha educativa contra as drogas. O sertanejo aparece, com camisa nas mãos, a favor  da "Droga Mata", importante e premiada campanha de conscientização entre crianças e jovens do país e do mundo.





vejá mais sobre : Ex-BBB é ameaçada de morte 

Ariadna diz estar com medo de ameaças via Twitter 

A ex-BBB Ariadna vem sofrendo ameaças de morte no Twitter. Segundo o EGO, a transexual contou, nesta quarta-feira, 08, que a pessoa criou um perfil falso no na rede social para ameaçá-la. "Foi um cara aí que apareceu dizendo que se eu não fosse dele não seria de ninguém. O nome dele é Daniel, ele me escreveu aqui ontem, mas eu ignorei", contou ela, que ainda completou: "Esse cara descobriu meu telefone pessoal e meu msn. Eu vi ele na webcam. Bloqueei e ele me manda sms todo dia."
Em seguida, ela descreveu as ameaças: "Estou sofrendo ameaça de morte de um fake. Me ajudem a denunciar essa pessoa doente. De repente, com o IP do computador. Ele disse que vai me matar. Tô morrendo de medo. Quem será essa pessoa?". Indignada com a situação, a ex-BBB continuou: "Não é possível que o Twitter, um dos meios de comunicação mais novos e avançados não tem uma opção de denúncia. Gente, pelo amor de Deus denuncia esse fake que está me ameaçando de morte. Ele disse que no dia da minha apresentação da Le Boy vai levar uma arma e disparar em mim :( Isso me deixa muito triste".

O perfil falso já foi retirado do Twitter e a ex-BBB cancelou a conta dela na rede social.
 
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-