Esporte

Contra a Macaca, Vitória reedita dupla de zaga do Baianão 2011 
Maurício cumprirá suspensão por conta do terceiro amarelo e abre espaço para Léo Fortunado atuar ao lado do capitão Alison

No duelo contra a Ponte Preta, no próximo sábado (25), no Moisés Lucarelli, o Vitória vai reeditar a sua dupla de zaga do campeonato baiano 2011. Léo Fortunato volta ao time em lugar de Maurício, que recebeu o terceiro amarelo na partida contra o Sport e vai cumprir suspensão.

Assim, Fortunato está confirmado ao lado de Alison. A mudança, a princípio, preocupa a torcida rubro-negra. A zaga tem sido o ponto forte do Vitória nas últimas partidas tanto na marcação como no ataque. Na partida contra o Duque de Caxias, Maurício marcou duas vezes. Já contra o Sport, Alison abriu o caminho da vitória.

Quem também retorna ao time contra a Macaca é o atacante Neto Baiano. Cortado de última hora da partida contra o Sport por causa de uma virose, ele foi substituído por Edson. Apesar das queixas da torcida, ele é o artilheiro do Leão na Série B, com três gols. A Ponte Preta lidera a competição, com 13 pontos. O Vitória é o quinto, com 10.


Com Souza machucado, Júnior assume lugar no ataque Tricolor 
Diabo Loiro estreou na vitória sobre o Fluminense e prometou melhorar depois que entrosar com o time 

Souza só jogou 30 segundos contra o Fluminense. Tempo suficiente para conseguir um estiramento na coxa direita e parar por 30 dias. Ô azar...

Com isso, o atacante Júnior, que chegou na semana passada e estreou bem no Engenhão, vai assumir a posto. “Eu tive pouco tempo pra treinar. Ainda estou me entrosando, vou melhorar”, avisa o substituto. Souza marcou dois gols na Série A, ambos de pênalti.

Nikão - Fora isso, René Simões não terá problemas para escalar o time que enfrenta o Atlético Paranaense, sábado, às 18h30,na Arena da Baixada, em Curitiba. Além de Thiego, a única ausência sentida é a do meia Nikão.

Treinando no clube desde 25 de maio, o jogador ainda não foi relacionado para um jogo. Motivo? A papelada de empréstimo junto ao Atlético Mineiro ainda não foi assinada pelo tricolor. Cláusulas no contrato seriam os pontos de desavença entre os clubes. Vale lembrar, porém, que depois da escalação de Jóbson na partida contra o Galo, os dirigentes mineiros ameaçaram retaliar o Esquadrão.  
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-