Esporte

Regularização de Carlos Alberto depende de Grêmio e Vasco


Caso seja liberado, o meia pode jogar alguns minutos da partida contra o Fluminense, sábado (18), no Engenhão

A esperança para o fim da agonia tricolor neste início de Brasileiro está bem pertinho. Treina todos os dias no Fazendão e aguarda somente questões burocráticas para poder atuar. Trata-se do meia Carlos Alberto, arma do técnico René Simões para aumentar o poder de fogo do Bahia.
Carlos Alberto se esquiva dos microfones. Só quer falar quando puder entrar em campo. Não quer dar falsas esperanças à torcida. Prudente. Para vê-lo batendo na bola contra o Fluminense, sábado, no Engenhão, o Bahia corre para regularizar o jogador junto à CBF. De acordo com o clube, faltam apenas alguns ajustes no contrato do jogador. Grêmio e Vasco fazem os acertos.
Com tudo resolvido, o clube carioca, com o qual Carlos Alberto tem contrato até o final de 2012, libera o registro. O Bahia segue no aguardo e acredita na regularização até a data-limite: sexta-feira. Com a documentação certinha, o tricolor tem que coçar o bolso com vontade para poder contar com os passes precisos do meia. A CBF cobra cerca de R$ 11 mil para regularizar o jogador. A taxa é calculada em referência ao último contrato do atleta, no caso com o Grêmio, e leva em consideração os seus vencimentos mensais. É bem salgado.

Meio tempo - Uma coisa é certa. Mesmo regularizado, o torcedor do Bahia ainda não vai ver , contra o Fluminense, Ricardinho e Carlos Alberto atuando juntos o jogo inteiro. O técnico René Simões deixou claro no início da semana. Carlos Alberto não tem condição de atuar por 90 minutos. A dúvida é se o meia começa o jogo ou entra no decorrer do segundo tempo.

Jogo da sétima rodada pode marcar estreia de Edu  

O meia-atacante Edu pode ficar à disposição do técnico Geninho já para partida da 7ª rodada da Segundona, contra a Ponte Preta. De acordo com o preparador físico Ednilson Sena, do Vitória, o atleta precisa de mais dez dias para adquirir a forma física ideal e entrar em campo.

Caso o rendimento de Edu nos treinamentos continue agradando, ele poderá embarcar para Campinas, interior de São Paulo, onde o Rubro-negro vai encarar a Macaca. Antes, a equipe mede forças com o Sport, sábado (18), no Barradão. Edu está fora desse jogo. 

Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-