Esporte

Com erros de arbitragem, Bahia e Atlético-MG ficam no 1 a 1

Árbitro Marcos André da Penha, do Espírito Santo, cometeu diversos erros, que influenciaram no resultado da partida, realizada em Pituaçu, em Salvador

Bahia e Atlético-MG reviveram um tradicional confronto do futebol brasileiro, que não era disputado havia oito anos. E, no reencontro entre as equipes, tudo igual. Tricolores e alvinegros empataram por 1 a 1, com gols apenas no segundo tempo. Souza, de pênalti, marcou para o Bahia, e Neto Berola, de cabeça, fez para o Galo. A partida foi realizada no estádio Pituaçu, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida foi marcada por erros do trio de arbitragem, comandado por Marcos André da Penha, do Espírito Santo. Na primeira etapa, anulou um gol legítimo de Fahel, para o Bahia, alegando impedimento. No segundo tempo, marcou pênalti para os donos da casa, em um toque inexistente na mão do zagueiro Leonardo Silva. Além disso, anulou um gol do Atlético-MG, por impedimento, também incorreto, de Dudu Cearense.

BAHIA 1 X 1 ATLÉTICO-MG
Marcelo Lomba, Jancarlos, Titi, Thiego (Paulo Miranda) e Ávine; Fahel, Diones (Camacho), Ricardinho e Lulinha; Souza (Jones Carioca) e Jobson. Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson (Dudu Cearense), Serginho, Toró (Neto Berola) e Giovanni Augusto (Daniel Carvalho); Magno Alves e Mancini.
Técnico: René Simões. Técnico: Dorival Júnior.



Gols: Souza (Bahia), aos 5 minutos, e 
 Neto Berola (Atlético-MG), aos 31 minutos do segundo tempo.

'Não gosto de errar', diz Maurício sobre falha que rendeu gol ao Duque

A primeira impressão não foi das melhores. O zagueiro Maurício falhou no lance de gol do Duque de Caxias ao entregar a bola nos pés de Somália, que abriu o placar. Mas de vilão, ele se tornou herói. Marcou duas vezes no triunfo do Vitória sobre o Duque, na última sexta-feira. No desembarque do time em Salvador, neste sábado, Maurício lamentou a falha.
- Estou feliz, mas triste porque sou uma pessoa que me cobro muito e não gosto de errar, ainda mais em um clube que estou acabando de chegar – disse o jogador.
O triunfo em cima do Duque de Caxias foi a primeira vitória do Leão na era Geninho. Apesar do resultado, o técnico disse que o time tem que melhorar.
- Foi importante a vitória. Nós precisamos dela. A gente vinha de uma sequencia de derrota. Com a chegada de alguns jogadores no s ajudaram a fazer um time mais encorpado, mas temos que melhorar, embora o time fez uma boa partida – declarou.

 


 

 

Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-