Entretenimentos



A nova música do Fantasmão já está sendo finalizada e promete ser quente. A composição é uma parceria de Tierry Coringa, que é vocalista da banda, com a participação especial da cantora carioca Perlla, nos vocais.

A gravação aconteceu há cerca de um mês, num estúdio em Salvador. “Convidamos e Perlla topou depois de escutar um áudio guia que mandamos para ela! Aqui em Salvador foi o máximo. Ela veio gravar pessoalmente e cheia de energia”, contou Tierry. A canção, que se chama “Menina Linda”, está sendo finalizada e vai ser apresentada em primeira mão no show que o Fantasmão está preparando para o Salvador Fest, em julho.














Gravação de filme estrangeiro deixará Wagner Moura com saudade da família  

O ator Wagner Moura, que esteve em cartaz no cinema recentemente com VIPs, de Toniko Melo, aguarda a estreia de O Homem do Futuro, de Claudio Torres, e roda atualmente A Cadeira do Pai, de Luciano Moura, achou um tempo na agenda para falar sobre a produção americana Elysium.
Em julho, o baiano fará um vilão e atuará ao lado de Matt Damon e Jodie Foster em seu primeiro filme estrangeiro, de Neill Blomkamp. Em entrevista à Folha de São Paulo, Wagner Moura comentou sobre a produção. “Qualquer filme dá medo. Mas este, meu primeiro no exterior, em outra língua, dá mais medo. Há a barreira da língua, mas gosto de vencer desafios. Se fosse para neutralizar meu sotaque, seria impossível. Já é difícil atuar em outra língua. Imagina tirar totalmente o sotaque. Nunca morei fora do Brasil. Meu inglês é brasileiro. Não tenho nenhuma vontade de me mudar para Hollywood e ser mais um ator latino lá”, disse ele, que vai gravar no México e no Canadá.”Talvez a distância e a falta que vou sentir dos meus filhos e da minha mulher será a pior coisa. Mas é bom sair da zona de conforto. Estou contente”, finalizou o ator. 

Apertadinha: Claudia Leitte posa para foto em camarim pequeno

Antes de subir ao trio elétrico para animar um show em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Claudia Leitte posou para a lentes de alguns fotógrafos. Além da beleza da artista, o que também chamou a atenção foi o tamanho do camarim. A loira não conseguia nem ficar em pé dentro do espaço. O marido da cantora, o empresário Márcio Pedreira, também posou ao lado dela.

Já no palco do trio, Claudia exibiu o corpão em um corselet branco e animou as cerva de 15 mil pessoas que foram conferir o show.
 
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-