O traficante Laíre Luiz Araújo dos Santos, conhecido como Lare, 21 anos, foi apresentado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (17). Ele é apontado como autor dos disparos que provocaram a morte da sobrinha da ex-vereadora Leo Kret, Franciele Gomes de Souza, 6 anos, e que deixou cinco pessoas feridas no dia 6 de outubro, no Bar do Chico, de propriedade do pai da ex-vereadora, em Pernambués.
O traficante é integrante da quadrilha de Ismael Carlos Duarte dos Santos, o Pezão e, segundo a delegada,o alvo dele e de seu companheiro Leonardo Santos de Santana, o Leo, era Emerson Carlos de Oliveira Souza, o Poio, de 20 anos, integrante do bando de Babalu.
O grupo é rival da quadrilha de Pezão e, quando a dupla soube da presença de integrantes do bando rival, foram ao Bar do Chico para executá-los. Poio foi atingido pelos disparos.
A dupla foi reconhecida como autora dos tiros por testemunhas. Além de Emerson, os quatro atingidos pelos disparos já receberam alta do Hospital Geral do Estado (HGE) e também reconheceram Lare e Leo.
De acordo com a delegada Clelba, mais seis mandados de prisão foram expedidos. A polícia está à procura de Uelder Duarte dos Santos, Marcos Conceição Miranda, o Marquinhos", Caca, Lieu, Leo e o líder Pezão.
Postar um comentário