‘Patricinhas do crime’ não poderão deixar Salvador e terão que se apresentar a cada 30 dias

Antes de serem soltas pela Justiça, nesta sexta-feira (12), as jovens Débora Carvalho de Menezes, de 19 anos, e Sendy Gabrielle Gomes, de 27 anos, conhecidas como as “patricinhas do crime”, compareceram ao Fórum Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), no bairro de Sussuarana, em Salvador, para serem ouvidas pela juíza da 2ª Vara Criminal, Andrea Paula Miranda. Débora e Sendy foram presas na última terça (9) em uma blitz da PM no bairro do Ogunjá, na capital baiana.



Mas, um fato chamou a atenção da imprensa local que esteve de manhã em frente ao fórum. O pai de Débora gritava o tempo todo a fim de manter jornalistas e fotógrafos longe dele e das garotas. Ele, que é oficial de Justiça Federal, não quis se identificar. O irmão de Débora,  Dieter Carvalho, afirmava que sua irmã “não tinha nenhum envolvimento com os crimes citados contra ela”.

Depois de serem ouvidas pela juíza, Débora e Sendy permaneceram de cabeça baixa e cobertas por casacos. Sendy chorava descontroladamente, bem como a mãe, que também acompanhou o depoimento. Elas retornaram para a carceragem da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas e só então tiveram a liberdade provisória por decisão da juíza. 
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-