Não aguento mais. Estou gastando com carro alugado e táxi. Sou Proprietário do Veículo Santa Fé Hyundai e dei entrada na concessionária Caoa para reparo de uma colisão no dia 30 de setembro”, contou Brito ao Bocão News.
Segundo o proprietário, a Caoa encaminhou o veículo para uma oficina de nome CRA na Estrada do Coco, que é credenciada pela Hyundai para reparos de pintura e chaparia com a garantia de fábrica. “Isso porque a Hyundai não recebe mais carro batido”, salientou o cliente.
Ainda segundo Brito, acionado o seguro, foi feita a vistoria, e a Liberty Seguros autorizou o conserto e a reposição das peças originais conforme orçamento enviado pela oficina CRA. “Passados 90 dias de total enrolação, descaso e falta de respeito com o cliente.
A oficina alega que as peças ainda estão a caminho, que as peças estão chegando, que as peças estão vindo da Coréia e o serviço não é concluído, ou melhor, o serviço no veículo para reparo da colisão ainda nem começou e durante todo esse tempo eu estou sem poder utilizar o meu veículo, e o pior, só tenho retorno quando eu ligo ou busco informações, pois o descaso da oficina e da concessionária Caoa - que alega que a culpa é da fábrica - é tanto, que nem mesmo uma ligação para uma simples satisfação eles são capazes de fazer”, desabafou.
Informações do Bocão news
Postar um comentário