Nem te conto

Domingos Montagner malha no Rio

 
Ator fez exercícios de Barra em praia da cidade



O ator Domingos Montagner não ligou para o tempo
fechado do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 1º,
e foi à orla da praia da Barra da Tijuca para malhar.

Aos 49 anos, o Capitão Herculano da novela “Cordel 

Encantado”, da Rede Globo, mostrou que está com
os músculos treinados e mostrou força nos 
exercícios de barra.  


vejá também :

Alinne Moraes : "Preciso estar apaixonada"

 
Atriz revelou que amor é fundamental em sua vida em entrevista


Alinne Moraes revelou em entrevista à revista "Quem" 
que, apesar de sua beleza, não é alvo constante
do assédio masculino.

"É muito difícil um homem se aproximar e chegar. 

Sou meio boba para essas coisas", contou a 
atriz de 28 anos, que atualmente namora 
o empresário Felipe Simão.

"O namoro está ‘superbem’. São seis meses, é muito

pouco. A gente está se conhecendo ainda", disse 
sobre a relação, sem entrar em mais detalhes.

A intérprete da personagem Lili na novela "O Astro"

confessou ainda que o amor é fundamental em 
sua vida, inclusive nos momentos íntimos. "Sexo 
sem amor é possível, mas eu não me sinto bem".

"Preciso estar sempre apaixonada, senão não

acredito. Sou apaixonada pela vida, minha 
família, meus trabalhos. Minha paixão é constante",
enfatizou ainda Alinne.


msn lucas.mzr@hotmail.com.br
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-