Miss Universo 2011

Miss Brasil agradece torcida nas preliminares





Após desfilar de biquíni e com traje de gala, a Miss Brasil 
Priscila Machado agradeceu a sua torcida nas 
preliminares do Miss Universo nesta quinta-feira, dia 8, 
no Credicard Hall, em são Paulo.

"Genteeee!!!! Não existe felicidade maior de ver que existem

pessoas que me apoiam e torcem por mim!! Obrigado 
meu Deus...a quem foi, e a quem assistiu pela internet.
Obrigado por toda energia que me deixou arrepiada o tempo
todo. Vocês são demais!!! :TeamBrazil", disse ela que 
disputa a coroa com mais 88 concorrentes.

Pela primeira vez no Brasil, o concurso que acontece em

São Paulo será exibido com exclusividade pela Band  
e pelo band.com.br na noite de segunda-feira, 12 de
setembro. A apresentação da transmissão brasileira
será comandada por Adriane Galisteu.

vejá também:

Miss troca recados de amor com Bruno de Luca



Bruno de Luca parece estar realmente apaixonado
pela Miss Brasil 2011.

Depois de mostrar fotos da moça aos familiares, o apresentador

se declarou para ela via Twitter. "Saudade da minha 
namorada! :(", escreveu em letras garrafais.

Ao ver o recado, Priscila Machado não deixou por menos. 

"@brunodeluca muito mais que meu amor... Saudade 
de ti", declarou a moça que está confinada 
em um hotel em São Paulo para a preparação do
Miss Universo, que acontece nesta segunda-feira, dia 
12, com transmissão da Band e do band.com.br 
a partir das 22h.
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-