Entretenimentos

Fábio Assunção explica atraso em gravações: "Policiamento estarrecedor"


Fábio Assunção usou sua página no Facebook nesta terça-feira (13) para comentar uma nota publicada pelo jornal "Diário de S. Paulo" de segunda-feira (12), que afirmava que o ator teria se atrasado para a gravação do seriado  "Tapas & Beijos"  logo na primeira semana de trabalho.

"Não criei essa página para lavar roupa suja, nem para ficar rebatendo algumas besteiras que leio por aí, mas diante da proporção que as coisas tomam e do estarrecedor policiamento em cima de mim, é necessário pontuar as coisas para os mal informados se orientarem, direto da fonte. 


Terça feira passada iniciei as gravações de 'Tapas & Beijos'. Havia feito a peça em São Paulo domingo e na segunda fiz prova de roupa e caracterização no Projac, seguido de leitura e ensaio com a Andréa Beltrão, os diretores e autores do programa, até 23h. Na terça, meu primeiro dia de gravação, meu horário era 9.30 e eu cheguei as 10.30h, nada grave considerando a ansiedade e nervosismo que uma estreia importante como essa causa na gente", explicou.

"Fui recebido com alegria por todo o elenco do programa e foi um grande astral. Não houve atraso na gravação porque quando cheguei ainda estavam gravando o item anterior. Gravei até o começo da noite e foi incrível. Minha personagem é sensacional e o programa além de ser um grande astral no ar, é também assim nos bastidores. Os outros dias de gravação foram absolutamente normais, estou no Rio inclusive, onde gravo até quinta feira", completou.

"Portanto, é uma pena que algumas pessoas ainda insistam em querer azedar o que fazemos com a maior alegria e dedicação. Estreio dia 27 deste mês, com essa minoria, que faz um barulho enorme, querendo ou não. Aos amigos, está tudo em paz por aqui, ninguem está preocupado aqui, a não ser uma turma aí, em apelar pra vender jornal. Deixem a gente trabalhar em paz", concluiu.
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-