Esporte

Felipão cogita treinar seleção europeia

O técnico Luiz Felipe Scolari não pensa em voltar à
seleção brasileira. Ele acredita que já cumpriu
seu papel dirigindo o Brasil e, por enquanto, só pensa
em continuar no Palmeiras até o término de seu
contrato, que vai até o fim de 2012. Quando seu vínculo
terminar, no entanto, o treinador cogita treinar
uma seleção da Europa na Copa do Mundo de 2014.


“Nesse momento, não penso em trabalho na seleção
brasileira. Quando voltei ao Brasil, imaginei fazer
meus dois anos e meio de Palmeiras e depois, quem
sabe, sair para dirigir uma seleção europeia no
Mundial do Brasil. Acho que a minha parte, em termos
de Seleção, pode ser que eu já tenha feito e não
valha a pena voltar a trabalhar com a
Seleção”, disse, em entrevista
ao programa “Jogo Aberto”, da Band.

Apesar da convicção, Felipão não descartou
completamente voltar a assumir a seleção brasileira no futuro.
Campeão do mundo em 2002, ele quer ter uma conversa
com a família quando seu contrato com o Palmeiras terminar
para decidir o que irá fazer. Até a aposentadoria do
futebol foi cogitada.

“Eu não diria não (à Seleção), mas não é o momento,
e até 2012 meu projeto é Palmeiras. Depois, vou pensar junto
com a minha família o que eu vou fazer.
Faz muitos anos que eu estou no futebol e agora a cobrança
da família para deixar o futebol já é um pouco
maior”, acrescentou o treinador.
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-