Entretenimentos

Selena Gomes diz "desfrutar" namoro

 

Selena Gomez e Justin Bieber afastaramos rumores da
separação ao aparecerem juntos durante a 
premiação Teen Choice Awards, no último domingo.

Em entrevista à revista "Glamour" de setembro, a estrela 

teen falou sobre o relacionamento com o cantor
e a exposição que sofre.

"Eu tenho 19 anos. Então, eu sinto como se tudo o que eu 

estou fazendo agora não deve ser levado muito a sério. 
Eu estou sendo capaz de me divertir e desfrutar de onde eu 
estou. Não quero gastar o meu tempo me escondendo ou 
me preocupando com que as pessoas falam sobre o
meu namoro com ele", justifica.

A atriz e cantora também garantiu que apesar do esforço, sabe

que é impossível agradar a todos: "Existe essa pressão 
para se encaixar e você quer que as pessoas gostem de você. 
Eu tento dar o meu melhor para ser uma boa
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-