Esporte

Goleiro Renê desabafa após 
absolvição de Cielo

A advertência do Tribunal Arbitral do
Esporte (TAS) ao nadador Cesar Cielo por
ter sido flagrado no exame antidoping
fez o goleiro Renê, ex-Bahia, desabafar no
twitter. 
Punido com um ano de 
suspensão pelo uso da substância Furosemida,
o arqueiro ficou indignado com o resultado 
do julgamento divulgado nesta quinta-feira 
(21), já que o brasileiro campeão
mundial das piscinas utilizou a mesma substância.

"Eu estou arrasado com o que fizeram comigo! Só 

porque eu não sou medalhista? Não dou 
retorno? Não torci contra, só torci pela 
igualdade!!! Tenho 33 anos e 3 filhos, que 
vale muito mais que uma medalha 
olímpica, nem sei o que dizer", escreveu Renê.


A, o goleiro ironizou a lamentação de
alguns pela advertência aplicada ao
medalhista olímpico. "Eu estou a mais
de 300 dias sem receber, sem 
poder trabalhar e você tá preocupado 
com 20 dias do CIELO? Sou atleta, 
não sou nenhum Marginal. Que revolta!!!!!".


VEJÁ TAMBÉM

Apresentado no Fazendão, 
Reinaldo diz: 'já quero jogar domingo

A julgar pela sua empolgação, o atacante 
Reinaldo estará em campo na partida contra o
Coritiba, domingo (24), em Pituaçu. 
Mas este cenário não é tão difícil de acontecer. 
Em boas condições físicas, o jogador disse 
que está à disposição do técnico René Simões
durante sua apresentação, que ocorreu
no final da tarde desta quinta-feira (21), no Fazendão.

"Eu vinha treinando normalmente no Figueirense

e já cheguei aqui treinando. Estou pronto, 
só dependo da regularização. Se puder, já quero 
jogar no domingo", disse o atacante, que completou: 
"jogar no Bahia está sendo a realização de 
um sonho para mim. O projeto do Bahia é muito bom".

No Fazendão, Reinaldo reencontra Jóbson, parceiro

dos tempos do Botafogo. No General 
Severiano, a dupla conquistou a Taça Guanabara
de 2009. 
"Tenho muito carinho pelo Jóbson. 
Fizemos uma boa dupla no Botafogo e
jogamos algumas partidas pelo
Brasileiro. Entrosamento nós temos.
É um prazer voltar a jogar com ele e também com os novos companheiros".
 

você tem digg.com
 o nosso e lucasmzr@yahoo.com

http://www.digg.com


vejá também time vitoria

"Me encaixo bem nesse 
time", crê Lúcio Flávio

A 10 precisa dele, mas ele não chega obcecado
por ela. O mais importante, como 
Lúcio Flávio deixou claro na sua apresentação
oficial no Vitória, é o acesso à Série A.

E só vai depender da regularização pra ele 
se juntar aos demais na remada rubro-negra. O meia,
que veio do Atlas do México, está em forma. 
Como o calendário mexicano é similar ao europeu, 
Lúcio estava em pré-temporada. Mas ele precisou 
mesmo foi correr contra o tempo para assinar com o Leão.



"Eles não queriam me pagar o que deviam.

Chega um momento que você tem que tomar uma 
outra atitude. A minha foi de entrar na
federação (mexicana), até pra que eu tivesse tempo 
de voltar ao Brasil. Tive que abrir mão de 
muitas coisas, mas vou ganhar muito aqui no
Vitória", esclarece Lúcio Flávio, 
com contrato até o fim de 2012.
 
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-