Esporte

VITÓRIA PERDE PARA O BAHIA MAS AVANÇA PARA A FINAL .

Em uma semifinal apimentada, o Bahia venceu o Vitória por 3 a 2, neste domingo, no Barradão. Mas o esforço não foi suficiente. O resultado classificou o Leão para a decisão do Baiano-2011, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. A torcida do Vitória ainda cantou “Parabéns para você”, em provocação ao Tricolor, que completou dez anos sem um título estadual (o último foi em 2001).

Na decisão, o time de Antonio Lopes vai encarar mais um Ba-Vi, só que contra o time de Feira de Santana, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e também ficou no empate com o Serrano, em casa, por 1 a 1. A primeira partida da final acontece no próximo domingo, em Feira de Santana. O Vitória tem a vantagem do empate.

A vantagem do Vitória - que havia vencido o primeiro jogo, em Pituaçu, por 1 a 0 - caiu por terra logo aos dois minutos de bola rolando. Ávine mandou a cobrança de lateral para a área, a defesa rubro-negra afastou mal e o volante Marcone mandou firme para o gol: 1 a 0.

Mas o Vitória, mesmo apresentando problemas defensivos, chegou ao empate, aos 22 minutos. Danny Morais derrubou Nino na área, pênalti que Geovanni não desperdiçou e empatou.

A missão do Bahia voltou a ficar complicada. Mas logo no início da etapa final Marcone fez a festa do Tricolor. Em mais um chute de longe, ele recolocou o Bahia em vantagem, com um minuto de jogo.

O Bahia ficou mais animado com a possibilidade de classificação. O time de René Simões foi desesperadamente ao ataque, mas deu espaço para o contra-golpe do Leão.

Em um dos contra-ataques do rubro-negro, Rildo cruzou rasteiro, a bola passou por toda a defesa do Bahia, e o atacante Neto Baiano devolveu a igualdade ao placar, aos 26 minutos.

Precisando mais uma vez de dois gols, o Bahia sentiu o golpe. O Tricolor ainda deu o último suspiro já nos acréscimos, Souza fez de pênalti. Nada que estragasse a festa do Leão. Uma derrota com sabor de título.

VITÓRIA 2 X 3 BAHIA
LOCAL: Barradão, Salvador (BA)
DATA: 1/5/11
GOLS: Marcone, 2'/1ºT (0-1); Geovani, 22'/1ºT (1-1); Marcone, 2'/2ºT (1-2), Neto Baiano, 26'/2ºT (2-2); Souza, 48'/2ºT (2-3) 

Que time cuzão, só tem vacilão
Mexeu com a Bamor, eu lamento
Vive se gabando, mesmo não ganhando
Já tamos ligados no teu sofrimento
Quer saber de tudo, mas que absurdo
Do tricolor se desfaz, errado quer ta certo
Se acha maior
Só que a Bamor é muito mais
O tempo é o remédio pra reconhecer
Se liga no dia-a-dia
Dentro do estádio ou periferia
A maior torcida é a do Bahia
Falei uma vez, tá dispensado
Novamente vou falar
Você tá lascado, é bom tá ligado
Teu time só traz é azar
Por isso que eu digo, cuidado comigo
Bacana bolado é o perigo
Você tá fudido, não como partido
bamor sempre humilha os inimigos
A Bamor quando invade o Barradão
Os moleques bolados não dispensa não
O bonde não treme, meu irmão
Se mexer com a gente fica no chão
A Bamor quando invade o Barradão
Os moleques bolados não dispensa não
O bonde não treme, meu irmão
Se mexer com a gente fica no chão
Tá ligado, aqui só dá Bamor
Tá ligado, aqui só dá Bamor
Tá ligado, aqui só dá Bamor
Tá ligado, aqui só dá Bamor

[De novo]

 

Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-