Viáfara: 'O Vitória me deu tudo'
Durante os intervalos, entre uma sequência e outra do treinamento específico de goleiros, o olhar do goleiro Viáfara se perde no campo principal da Toca do Leão, onde os titulares realizam um treino tático. Afastado há três jogos, o colombiano ainda precisa cumprir mais um de suspensão. Ele foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva por ter ofendido o árbitro no Ba-Vi do dia 20 de fevereiro, quando o Bahia venceu por 2 a 0.- Estou muito ansioso para voltar. Não vejo a hora. Sei que fiz uma coisa errada e, por isso, estou pagando. Mas quero voltar logo – disse.
Julian Viáfara chegou ao Vitória em 2008, ano em que o clube voltou a disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Ao recordar a trajetória, o goleiro lembra que, no início, a desconfiança da torcida era grande.
Quando eu cheguei aqui, eu era um desconhecido. Havia feito poucos jogos pelo Atlético-PR. Então cheguei com essa dúvida na cabeça do torcedor, mas com muita confiança da diretoria – relembrou.
Postar um comentário