Num clima de emoção e delírio, 12 mil fãs do Chiclete com Banana receberam a banda no show de despedida de Bell Marques em Brasília, às 21 horas, em arena instalada ao lado do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, segundo a produção do evento.
Bell explica que já fez alguns shows de despedida, mas em nenhum lugar ele se emocionou tanto como em Brasília, onde chegou a chorar de emoção com os fãs. "Espero que os fãs brasilienses estejam na despedida no carnaval de Salvador", encerrou ele.
O Chiclete abriu o show com um de seus maiores sucessos, Chicleteiro eu, chicleteira ela, e emendou comQuero chiclete. Na terceira música, Diga que valeu, Bell se antecipou e se despediu cantando "Diga que valeu, o nosso amor valeu demais, que pena, ficou para trás". Os chicleteiros cantaram todas as músicas em coro. Muitos fãs levaram faixas saudando Bell Marques e a banda. Uma hora depois de iniciado o show do Chiclete com Banana, continuava grande a interação entre os fãs e a banda, que não param de pular, dançar e gritar.
No palco, não dava para perceber qualquer diferneça entre eles. Os integrandes da banda estavam totalmente integrados ao canto de Bell, levando o show em alto astral. Eles fizeram uma revisão da carreira da banda, com sucessos
Eles estão fazendo uma revisão da carreira da banda com sucessos como Ô, Nana, ê, e Vumbora amar.Houve um momento em que a emoção dominou a todos. Foi quando Bell cantou Diga que valeu. "Não vou chorar, não vou me arrepender, foi sincero o nosso amor, mas chegou ao fim", cantou o vocalista em tom de despedida, e alguns fãs acompanharam chorando.
"Estamos muito felizes de estar aqui novamente com vocês, e de receber o carinho de Brasília", disse Vadinho, irmão de Bell e integrante da banda. Bell lembrou que os primeiros shows que eles fizeram em Brasília foram em 1988 na Discoteca Zoom, e depois o maior foi em 1990, no Iate Clube. Para lembrar esse tempo a banda cantou Caracaramba, Bota pra ferver, e Tiete do chiclete.
Postar um comentário