O funkeiro naldo revela que já foi ameaçado de morte pela ex-mulher, Branka Silva

Naldo quebrou o silêncio e falou ao jornal Extra sobre a perseguição implacável da ex-mulher, Branka Silva. Na conversa, o cantor revelou ameaças e disse que Moranguinho vive a base de remédio por conta dessa confusão. 





"Branka foi atrás de mim duas vezes armada, para me matar. Tenho provas disso. Pessoas de uma rádio aqui do Rio viram, pessoas que trabalham comigo, minha banda. Numa das vezes, tive que dar dinheiro a ela para tomar a arma que ela tinha comprado e joguei fora", relembra.


Por conta de tanta perseguição antes e depois do casamento com Moranguinho, o funkeiro contou ainda que a atual mulher lida com essa confusão. "Ellen vive à base de medicamentos e de tratamento médico porque tudo isso fez muito mal a ela. O fato de ela ser xingada, de terem colocado palavras baixas denegrindo sua imagem. Desde a primeira viagem internacional que fizemos juntos fomos atacados", disse. Informações do Ibahia
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-