"Minha diva", diz Neymar ao encontrar cantora Claudia Leitte

"Meu estado civil é solteiro", disse craque ao falar sobre possíveis namoros




Neymar participou nesta segunda-feira (24) do Bate-Bola Guaraná Antarctica ao lado do jogador Lucas, do São Paulo, e do ex-atleta Ronaldo. A cantora Claudia Leitte também participou do evento.
Perguntado sobre se estaria namorando a atriz Daniela Carvalho, de 

"Malhação", Neymar foi direto. "Meu estado civil é solteiro. São somente boatos. Eu sou pai solteiro", garantiu.
O craque do Santos também disse que não sabe porque faz tanto sucesso com as mulheres. "Talvez por ser simpático. Isso ajuda. Fico feliz com o carinho", respondeu. Neymar e Lucas são os novos garotos-propaganda da marca.

Neymar e Claudia Leitte trocaram elogios e cumprimentos no evento

"Minha diva"
A cantora Claudia Leitte também esteve no evento. Ela entrou depois e ao vê-la Neymar elogiou. "Minha diva", disse. 
"Eu já vi o Neymar pintando o sete no Carnaval de Salvador", disse Claudia, que, torcedora tricolor, perguntou em tom de brincadeira quando Neymar iria defender a camisa do Bahia.
Neymar falou também sobre o seus penteados, sempre um destaque no visual do craque. "É rapidinho (para arrumar)". Lucas negou. "É mentira, ele leva pelo menos meia hora", brincou.

Neymar, Lucas e Ronaldo compareceram ao evento do guaraná
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-