Julgamento da viúva da Mega-Sena é adiado

A mulher é acusada de matar o marido, ganhador do prêmio de R$ 52 milhões na Mega-Sena


Acusada de mandar matar o marido milionário, Adriana Ferreira de Almeida, 34 anos, conhecida como a viúva da mega-sena, iria a júri popular hoje, após quase cinco anos do crime. No entanto, a juíza Roberta dos Santos Braga Costa, da 2ª Vara Criminal de Rio Bonito, na região metropolitana do Rio de Janeiro, adiou o julgamento para 28 de novembro.

Adriana é acusada de ter planejado, com o suposto amante, o ex-PM (Política Militar) Anderson Silva de Sousa, o assassinato do marido, René Senna, que em 2005 ficou milionário ao ganhar R$ 52 milhões no prêmio da Mega-Sena.

Segundo o TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), o pedido de adiamento foi feito pelo advogado da viúva, Jackson Costa Rodrigues, que apresentou atestado médico alegando precisar de 40 dias de repouso para se recuperar de problemas causados por um AVC (acidente vascular cerebral).

Renné foi morto em sete de janeiro de 2007, na frente do Bar do Penco, perto de sua fazenda, por dois homens encapuzados, que estavam numa moto.

Ele estava sem os seguranças. Os ex-seguranças da vítima, o ex-PM Anderson e o funcionário público Ednei Gonçalves Pereira, já foram condenados a 18 anos de prisão, cada, pelo assassinato e crime de furto qualificado. O julgamento foi em julho de 2009.
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-