Entretenimentos

Hebe Camargo volta a fazer quimioterapia



Durante a gravação de seu programa na RedeTV! que vai ao ar nesta terça-feira, dia 27, Hebe Camargo fez uma revelação.

Sem tocar nas palavras "câncer" e "quimioterapia", a apresentadora disse que voltou a se submeter ao tratamento como uma forma de prevenção.

"Eu queria falar com vocês, porque o meu público é muito importante pra mim. Vocês sabem que eu nunca menti para vocês, nunca escondi nada de vocês. Inclusive, fiquei muito honrada quando eu tive aquele problema de saúde e servi de exemplo pra muita gente, pra não ter medo da doença, porque tem cura. Só que, agora, eu estou fazendo um tratamento um pouco forte, que é pra não voltar o que eu tive naquele tempo passado. E, evidentemente, todo remédio forte causa algum problema", declarou.

Sem receio, ela abriu seu coração diante das câmeras e garantiu que não há motivo para preocupação. "O meu problema é que eu, de novo, fiquei carequinha. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca e virei com muitas, lindas, com o cabelo mais comprido. E pra vocês não ficarem: 'Ué, mas um dia ela vem com o cabelo curto?...' Não tenho problema nenhum, como não tive da outra vez. Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianecchini e quero que vocês não fiquem preocupados. Eu estou falando isso pra vocês ficarem realmente bem tranquilos. Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda", afirmou confiante.

Hebe foi diagnosticada em 2010 com um tumor no peritônio, membrana que envolve os órgãos da região abdominal.


veja também: 

Padre Marcelo Rossi foi pedido em casamento  

 

Prestes a lançar novo CD ("Ágape Musical"), o padre Marcelo Rossi soltou o verbo em entrevista ao "Jornal da Tarde", lembrando-se do tempo em que namorava.

"A minha namorada era ciumenta, não deixava. Mas se você usar a palavra narcisista, eu diria que sim", disse ele, quando questionado se era mulherengo na juventude.

Aos 44 anos, contou ainda que tem algumas fãs "animadinhas", que passam dos limites. "Outro dia, estava fazendo uma dedicatória quando chegou uma menina de uns 20 anos, me pedindo em casamento", relembrou.

Ele explicou como era a moça. "Morena - minhas namoradas eram loiras. Ela chegou e me pediu em casamento. Era uma brincadeira, sem maldade. Mas, às vezes, eu vejo uma má intenção", disse. "Eu já vivi o outro lado, sei quando uma pessoa olha com outra intenção. Eu trato bem, mas me afasto", emenda.

O padre também avaliou a postura do colega de profissão, Fábio de Melo. "Não concordo com ele. Sempre falei isso. Quero que ele seja feliz, mas acho que ele se expõe demais, fala besteiras desnecessárias para algumas meninas nos shows", julgou.

Marcelo Rossi continuou falando sobre o rótulo de galã do colega. "Falei disso para ele uma vez. Como não tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado. Ele faz outro tipo de trabalho, cobra cachê. Eu não faço isso".

Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-