Cidades

Idoso passa 14 horas em poço no RS

Ladrão que roubou casa do homem teria empurrado a vítima levando pertences e dinheiro
 
Um homem de 73 anos passou 14 horas dentro de um poço após ter sido jogado no local em São Pedro do Sul, no Rio Grande do Sul.  De acordo com a polícia, um suspeito de ter assaltado a casa da vítima o teria empurrado.

O caso aconteceu por volta das 17h de segunda-feira. O agressor foi identificado ontem, segundo a polícia. O homem levava R$1,3 mil em dinheiro, documentos e um revólver quando o dono da casa chegou ao local.

O idoso foi agredido a socos e arrastado até o poço com cinco metros de profundidade e foi resgatado apenas 14 horas depois. Ele foi levado para um hospital da região com hipotermia.

veja também:

Soldado desaparecida é encontrada morta no RS

Segundo delegada, os indícios são de suícidio; Luane Lemes estava desaparecida desde o dia 19 de setembro
 
O corpo da soldado Luane Chaves Lemes, de 23 anos, foi encontrado na noite de terça-feira, dia 04 , em Fontoura Xavier, norte do Rio Grande do Sul.

A jovem estava desaparecida desde o dia 19 de setembro. Segundo a delegada responsável pelo caso, Daniela Mineto, os indícios são de suícidio.

Inicialmente a necropsia seria realizada em Soledade, mas os exames foram transmitidos para Passo Fundo. Problemas no aparelho de raio-x fizeram com que o corpo dela fosse levado para Porto Alegre. 

Imagens do circuito de segurança da rodoviária de Passo Fundo, divulgadas pela polícia, mostram a soldado sozinha, comprando uma passagem de ônibus.
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-