Noticias

Não estou a fim de sair do governo, diz Jobim 


O ministro da defesa, Nelson Jobim,
afirmou que não possui interesse em sair do
governo. Em entrevista ao programa Roda Viva, 
na TV Cultura, ele esclareceu que “ainda tem muita 
coisa para fazer”.
“Não estou a fim de sair, absolutamente”, disse. 
Jobim fez afirmações positivas do governo, esclarecendo
que não é dissimulado. “Sempre disse o que acho,
a minha relação com o governo é institucional”.

Sua relação com a presidente Dilma Rousseff foi 

explorada pelos entrevistadores. “Tenho uma
ótima relação com a presidente”. Questionado se teria 
perdido poder no governo Dilma, Jobim negou. 
“Absolutamente. Continua a mesma coisa”.

E ainda quando foi colocado se teria se sentido 

desprestigiado desde que a presidente assumiu o 
governo, o ministro tem uma explicação racional. 
“Política e emoção não combinam”, diz. Devido
à sua postura tranquila durante a entrevista, 
foi provocado se há momentos em que se sente irritado.
Outra vez, o ministro racionalizou. “A irritação
faz parte da emoção”, remetendo à sua fala anterior.

Lembrado pelas diversas funções que já exerceu, 

como advogado, professor, deputado, Jobim foi 
perguntado se ser ministro é sua vocação. “Eu não tenho
vocação. Eu tenho ânimo. Já fiz várias coisas e tudo
o que faço é com gosto. Sou ministro por prazer”, declarou.
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-