Nem te conto

"Nunca quis ser famosa", diz Mayana Neiva


Em entrevista à revista "Quem", a atriz 
Mayana Neiva, que é uma das convidadas da
edição de inverno da publicação
realizada no Valle Nevado e em Santiago, no
Chile, contou que não esperava ir parar na TV.

"Sempre achei que iria para o lado das ciências,
até entrar na sala de teatro na universidade
e ver um grupo ensaiando 'As Bruxas de Salem',
de Arthur Miller. 

Quando vi aquelas pessoas 
maquiadas, andando de um lado para o outro,
direção, luz, improvisação... era aquilo 
que eu queria fazer para o resto da vida!", conta.


"Eu nunca quis ser famosa. O que eu 
queria realmente era me transformar nas histórias
que me emocionavam", completou Mayana.

A atriz, que foi Miss Paraíba 2003, é modesta e não

se considera bonita. "Não me acho tão bonita 
assim. Acho que a estética é importante em qualquer
profissão ligada à arte.

Mas acho que beleza 
é um estado de alma. Estar arrumada e maquiada não 
é só um conceito de beleza. A beleza é muito mais abrangente", finalizou.
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-