Esporte

Dirigente diz que Kleber pediu para sair

 A diretoria do Palmeiras tratou de rebater as duras críticas do atacante Kleber, que resolveu se pronunciar no programa “SP Acontece”, da Band

após a polêmica ausência na concentração durante o fim de semana, antes do clássico contra o Santos. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo -principal alvo das críticas do atacante -, Kleber pediu para ser negociado depois que o Flamengo demonstrou interesse em sua contratação.


“No sábado, o Kleber sentou na minha frente e disse ‘eu quero sair’. Eu disse a 
ele que não queria que ele saísse, e ele respondeu: ‘Mas tem fulano que ganha mais’.
Tentei argumentar, dizendo que essa situação do atleta que ele está citando 
não fui eu que criei, foi a diretoria anterior. Isso não quer dizer que a gente não o reconheça”, disse o dirigente, em entrevista à rádio Estadão/ESPN.

Ainda segundo Roberto Frizzo, o atacante solicitou a transferência 
argumentando que recebeu um pedido direto da presidente do Flamengo, 
Patrícia Amorim. 
“Ele disse: ‘A Patrícia [Amorim] disse que me ama, que eu sou a cara do Flamengo’. 
Ora, ela é uma pessoa pública e fala para o eleitorado dela, está jogando para 
a torcida dela”, acrescentou.

Apesar do conflito entre um dos principais jogadores do elenco e a diretoria,
a cúpula ainda pretende manter o jogador no clube. O dirigente afirma que busca
amenizar a situação com o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi.

“Acredito que é um atleta que todos desejam manter e portanto estamos tentando 
de alguma forma conversar com ele. Tenho falado algumas vezes com o Giuseppe e 
procurei sempre encontrar o caminho da conciliação”, defendeu-se Frizzo.

O vice-presidente também afirmou que o Palmeiras não teria como cobrir, hoje, 
as bases salariais ofertadas pelo Flamengo. Segundo ele, atualmente seria possível
trabalhar ações de marketing para aumentar a renda mensal do jogador, mas um
reajuste salarial só viria em janeiro de 2012. “Nós disponibilizamos a partir de
janeiro e, paralelo a isso, vamos trabalhar marketing, em torno de patrocinadores 
pontuais”, concluiu o dirigente.



O zagueiro Emílson Cribari foi apresentado nesta segunda-feira, na
Toca da Raposa, como o novo reforço do Cruzeiro para a temporada. Indicado
pelo técnico Joel Santana, o defensor reforça um setor com poucas opções.
Com 1,85m e 13 anos de experiência no futebol italiano, o jogador demonstrou
empolgação ao se juntar ao elenco da Raposa.

“Me sinto muito abençoado de ter a oportunidade de jogar em um clube 
como o Cruzeiro. Foi isso que pesou na minha escolha de voltar ao Brasil nesse 
momento. Se fosse qualquer outro clube a não ser o Cruzeiro, acho que ficaria 
no Napoli, mas a grandeza do Cruzeiro fez a diferença”, disse.

Em sua apresentação, Cribari, de 31 anos, disse que tem facilidade em iniciar 
as jogadas no setor defensivo, o que atualmente não tem acontecido, uma vez que 
Gil, Naldo e até Leandro Guerreiro – que por vezes faz a função de terceiro
zagueiro – não são tão efetivos na saída de bola da zaga.

“Eu me considero um zagueiro moderno, que joga limpo. Gosto de jogar
na antecipação, muito forte no jogo aéreo, ótima qualidade na saída de bola
e com certeza atento na marcação. Mas só em campo vamos demonstrar para
a torcida, porque sei que meu nome ainda é desconhecido por aqui”, afirmou.

Cribari teve 50% dos seus direitos federativos e econômicos adquiridos e
assinou contrato com duração de um ano com o Cruzeiro. O jogador garantiu 
que retornou ao Brasil para conquistar títulos.

“O meu objetivo é aquele, de ajudar o grupo. Ajudar o time do Cruzeiro a 
continuar sendo o que vem sendo nos últimos anos. São títulos. E depois, lógico,
demonstrar o meu valor aqui, no futebol brasileiro”, finalizou.

http://www.cblogger.net/2011/07/mostrar-noticias-e-resultados-de-jogos.html
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-