Baianão 2011

Joel diz que não foi procurado pelo Bahia, mas está à disposição para negociações Salário seria problema para negócio ser fechado. Benazzi segue no comando e diretoria tricolor nega convite. Confira bate-papo com Joel Santana.

O Bahia tem missão importante amanhã. Vencer o Paysandu, em Pituaçu, e avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Mas no Fazendão, o adversário paraense não é o único assunto da semana.
A diretoria tricolor não anda satisfeita com o trabalho do técnico Vágner Benazzi e já está negociando a contratação de Joel Santana, demitido do Botafogo no mês passado. O entrave seria o salário, entorno de R$ 250 mil.

Indício dessa movimentação foi a presença do auxiliar Chiquinho de Assis no treino de ontem. Ele vinha atuando como observador técnico e há tempo não descia pro campo.

Por telefone, Joel Santana disse que não foi procurado pelo Bahia. Porém, demonstrou estar bem informado sobre a situação do time no estadual. "Faltam dois jogos, um dentro de casa e outro fora. Tá se armando um time novo", soltou Joel, que já treinou o Bahia em duas oportunidades (1994-1995 e 1999-2000). Joel e o gestor Paulo Angioni mantém boa relação. "Trabalhei com o professor Paulo em vários clubes do Rio. Nos conhecemos há mais de 20 anos".
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : Lucascomunicacao.blogspot.com.br
Copyright © 2012-2014. ╚»Portal LC «╝ - todos os direitos reservados para

CINEHD-