Nesta terça-feira (18), um ouvinte de prenome Josiel ligou para o programa Andaiá Urgente afirmando ser funcionário da empresa Dal Ponte em Santo Antônio de Jesus e que está juntamente com outros funcionários sem receber a primeira parcela do 13º salário. Além disso, o funcionário informou que estão sendo obrigados a trabalhar das 07h às 21h, e quem se recusar tem toda a diária perdida.
A empresa Dal Ponte já está sendo processada por cerca de 120 trabalhadores que foram demitidos e não receberam seus direitos trabalhistas. As pessoas que trabalham tem o direito assegurado por lei de receber seu salário, mas infelizmente muitas empresas não cumprem.
As informações são do midia recôncavo
+ comentários + 4 comentários
Acordem autoridades, nao vao receber.. os caras devem milhoes, entrem nos Orgoas Oficiais e vao verusa falem com ela, Dr Jackeline.. voces estao sendo enganados..como sempre... se nao agirem a fabrica fecha e leva o rico dinheiro do suor de voces,
Observem essa Empresa esta em recuperação Judicial e dias 7 e 19 de Novembro entrou em leilao, como pode exigir voces fabricarem? mais sapatos ou bolas se entraram em leilão? cADE O PREFEITO , CADE A POLICIA OS JUIZES, esse pessoal em recuperação judicial nao poderiam ter um protesto, eles tem centenas, pedidos de falencia e voces continuam trabalhando? cada o Sidicato? que pais e esse quenao defedem voces... eles estao desviando dinheiro Obvio.. chamem a Policia.. ou esse sindicato nao serve para nada..
Leilão da Dalponte acontece na próxima quarta em Santo Antonio de Jesus
Santo Antônio de Jesus
.
A 1ª Vara dos Feitos de Relação de Consumo, Cíveis e Comerciais marcou para próxima quarta-feira (19), às 14h, no Fórum Desembargador Wilde Lima, em Santo Antonio de Jesus, o leilão presencial e eletrônico da patente sobre produtos específicos da empresa Dalponte.
Serão leiloados os seguintes itens: 01) Marca Dalponte: classe 28, subclasse 10-20 (bolas) e classe 25, subclasse 10-20 (acessórios e vestuários), estas com registro junto ao Instituto Nacional de Marcas e Patentes sob os números 819840300 e 819840289 (Proc. 0000383-43.2009.805.0229 e apensos). As marcas estão avaliadas em R$2.264.814 e o lance mínimo é de R$ 1.811.851.
A responsabilidade pelo leilão é da Organização Leilões Judiciais Serranos. Os interessados deverão fazer cadastro no site da entidade (clique aqui) até 24 horas antes do início do leilão
Entenderam... o que esta acontecendo com essa Empresa a Divida dessa Fabrica esta em mais de 70 Mlhoes, acordem e procurem seus Direitos.. se nao serao um Povo tao Inocente e trabalhador sendo enganados por esse Empresarios aproveitadores...
Postar um comentário